sexta-feira, 9 de julho de 2010

PENA DE MORTE NÃO, JUSTIÇA SIM. URGENTE.

O caso BRUNO deixou várias pessoas perplexas com seu comportamento "psicopata", a sociedade em geral não entende, pede  justiça... não pena de morte, mesmo porque o Brasil não tem estrutura para isso, ainda  está engatilhando.
O que faz um ser humano por causa do dinheiro e  da fama, a cometer  uma covardia  tão absurda. É inaceitável tamanha barbaridade.Nada justifica  a crueldade que essa jovem passou. É  necessário, que a justiça brasileira reveja as leis em vigor, 
ALGUNS COMENTÁRIOS

"Os jogadores do Flamengo lamentaram assim sobre a situação do Bruno, "perdemos um excelente goleiro e profissional". Meu Deus! Esses jogadores de futebol não têm um pingo de empatia pelas atrocidades cometidas. Poderiam dizer: "Pensar que deixei esse monstro entrar em casa."

"Gostaria de entender o personagem Bruno. Dono de um brilhante e promissor futebol, parece que ainda não caiu sua "ficha". Falou recentemente em reportagem, na disputa da Copa 2014.Se comprovada sua participação, como mandante e um dos autores homicida de Eliza, ficará encarcerado, pelo menos no mínimo, 15 anos. Jogou tudo fora, quando foi maquiavélico na ação. E o pior, era tido como ídolo da criançada flamenguista. Dizem os filósofos, que entre a loucura e a razão, apenas um fio os separam. JS"
PLEBISCITO JÁ! BRASIL
DEIXE SEU COMENTÁRIO  AQUI GALERA.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá profª Sonia.
    Vim lhe fazer uma visitinha, conhecer o seu blog e tomei a liberdade de me associar a seus seguidores. Adorei as postagens e recomendárei a meus alunos. O nosso blog Ciências Agora está a sua disposição, venha nos visitar e interragir. Um grande abraço.

    ResponderExcluir