segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

E ai, Galera!!!!!

Assistiu ao Fantástico do último domingo (10/02)? Mande sua opinião para a sua nova professora de Língua Portuguesa! Deixe seu elogio, crítica ou sugestão nos comentários sobre as principais notícias.

13 comentários:

  1. eu gostei das reportagens da Bebê que nasceu prematura e completou um ano de vida recentemente, da funcionária da boate Kiss que sobreviveu respirando o ar do freezer e da descoberta dos ossos do rei Ricardo III.
    Jéssica Corrêa

    ResponderExcluir
  2. gostei sobre o rei que foi encontrado no estacionamento, e fiquei impressionada como ele tinha coragem de matar os sobrinhos pra ficar no poder''

    ResponderExcluir
  3. Ingrid Sabrina
    Interessante foi o truque do atropelamento na china, pareceu real. Mas nada que um computador não possa fazer, a tecnologia hoje está impressionante.
    outra reportagem que chamou muita a atenção foi a sobrevivente da boate kiss, ao vê o incêndio alertou suas colega de trabalho, e conseguiu sobreviver pq respirou o ar gelado do freezer.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito das reportagens ,achei bem interessante terem achado os ossos do Rei Ricardo III num estacionamento,e o caso da sobrevivente da boate Kiss que consegui sobreviver respirando o ar do freezer.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da reportagem da funcionária da boate Kiss sobrevivente que foi salva não só pelo fôlego que tomou pelo freezer, mas pelo "anjo" que na hora da fuga tentou várias vezes tirá-la do chão. Pois como ela mesma disse, "sem ele, nada do que fiz lá dentro teria valido”. De tantas pessoas se preocupando em salvar a própria vida, ele foi capaz de se preocupar com outra.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito da matéria da sobrevivente da boate Kiss,ela teve essa inteligência na hora da correria para poder se salvar naquele tumulto que estava matando várias pessoas é sim sendo uma das tragédias piores que já aconteceu no Brasil.Outra matéria que me chamou atenção foi da descoberta dos ossos do rei Ricardo III no estacionamento é pela grande coragem de fazer qualquer coisa até mesmo matar seus própios sobrinhos para chegar ao poder. Júlio César S. (2º ano 3).

    ResponderExcluir
  7. professora os alunos acima são todos do 2* ano 3

    ResponderExcluir
  8. Jhiulliene Khetleen Miranda. (2º ano 3)
    Eu gostei da reportagem do Neguinho da beija-flor. História de superação depois de vencer o cancêr e outras coisas.
    E também, a da funcionária da boate Kiss em Santa Maria, Ingrid, que escapou de morrer por abrir o frezeer em busca de ar. Chegou a ficar internada por ter intoxicação e queimaduras.

    ResponderExcluir
  9. Bianca Cândida da Silva.(2ºano 3) Gostei muito da reportagem da bebê que nasceu prematura, que passou por várias cirurgias para conseguir sobreviver e que fez um ano de vida recentemente para a alegria de seus pais e familiares, também achei muito legal a reportagem sobre os riscos que podem ter no mar,rios,represas pela diferença da profundidade ou pela chamada "Corrente de retorno", onde as ondas não quebram por força da corrente que está no sentido contrário.

    ResponderExcluir
  10. Lucas Matheus Lemos Cunha 2*ano 3
    Gostei da reportagem da sobrevivente da boate Kiss que sobreviveu respirando o ar do freezer, da descoberta dos ossos do rei Ricardo III

    ResponderExcluir
  11. Larissa de Oliveira(2 ano 3)
    Olá,gostei muito da reportagem do fantastico sobre o rei Ricardo lll e a entrevista com o ator Matheus Nachtergaele que vai interpretar o Joãozinho 30.muito legal.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos que postaram seus comentários. Podem cobrar, esse valeu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Sonia.É uma boa forma para verificar se realmente eles estão antenados nas notícias.

    ResponderExcluir