terça-feira, 14 de setembro de 2010

POLÍTICA - vejam os CANDIDATOS nos debates.

 DEBATE – PRESIDENTES - 2010


Vamos discurtir em sala de aula.

Viramos uma bola de papel feito de jornal

Eles pensam que o povo é reciclável, podem até ser: moldados, talhados, suprimidos, amassados ou será que pensam que estão com frio, moram na rua, debaixo do viaduto, da ponte, em uma calçada qualquer. Acredita-se que eles pensam que são lixos, animais para fazer caca em cima, não são brinquedos, muito menos papel de jornal, lá no (...)onde eles depositam tudo, soltam os podres, revelam as falcatruas nuas e cruas, digerem lombrigas e nem pensam na vida.

Quem ainda acredita nos jornais, na imprensa que é comprada, a lei da troca, a mídia tem poder. Dar o resultado, o povo acredita!! O resultado está no jornal, há até debates sem igual,” lindo, perfeito já ganhamos, todos estão no papo”. Parecem ... é só gritar e ninguém vai te escutar.

A bola vira um bolo, come o pedaço maior quem dê mais... enquanto isso o povo vira uma bola de papel, feita de um jornal de ONTEM. E hoje como será? E amanhã o que vai sobrar? Sangue humano.

ENQUANTO ISSO...
• "O número de pessoas subnutridas no mundo teve a primeira queda em 15 anos no último ano, de 1,023 bilhão para 925 milhões, segundo um relatório divulgado nesta terça-feira pela Organização das Nações Unida..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário