terça-feira, 6 de maio de 2014

Relembrando o passado.

Especial ... Após um julgamento...
Local:Fórum Criminal

TURMA OS PRÓXIMOS SERÃO VOCÊS. JÁ ESTÁ MARCADO, DIA 21-05-2014
COMENTE.

18 comentários:

  1. Muito bom...
    espero ser escolhida para comparecer para assistir o jugamento jaqueline sousa 2°02

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Deve ser muito legal assistir um julgamento de perto. Izabel Cristina 2º02

    ResponderExcluir
  3. Parabéns professora,pelo seu trabalho inovador,de abrir nossas mentes para um futuro melhor, promovendo-nos atividades diferentes e proveitosas! ;)

    ResponderExcluir
  4. Grande trabalho ! Sempre com projetos novos que além de ensinar, ajuda e incentiva seus alunos para um futuro melhor :) Parabéns professora !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho professora!! E pelas suas idéias e dinâmicas que sempre nos levam ao conhecimento.

    Daniele Pfleger 2° 18

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante, acho incrível a sua forma de dar aula professora, a sua forma de dinâmica é realmente impressionante, acho que todos os professores deviam ter um pouco da sua atitude, pois é sempre bom sair da rotina da sala de aula, e indo para um julgamento de verdade e um ótimo jeito de se aprender, principalmente para os alunos que querem seguir na carreira de direito.
    Vitória Saray 2° ano 4

    ResponderExcluir
  7. Muito legal.. Espero se a escolhida. Quero tanto ir.. :)
    Mylena Silva 2°4

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante sua dinâmica nas aulas. Levar a turma para acompanhar um julgamento de verdade é realmente maravilhoso. Espero poder estar presente no dia.
    2º ano 04

    ResponderExcluir
  9. É realmente lamentável que eu esteja indo embora agora... nunca conheci uma professora de Português que se dedicasse tanto assim, não se dedica somente a preencher a carga horária e receber o salário no fim do mês, muito pelo contrário, é de fato alguém que se preocupa em te ensinar, preparar, não somente com textos e livros, mais com dinâmicas de aprendizagem que tornam as aulas mais claras, divertidas e proveitosas para ambos. Sempre me surpreendo com sua imaginação e inovação nas aulas. Que foram experiências extraordinárias para mim que pretendo ser uma Futura Promotora, ou Professora! Vai fazer muita falta ficar sem suas aulas! A senhor foi a melhor professora de Português que já conheci e que posso dizer que realmente me ensinou muita coisa. Obrigada por tudo.
    Milla Miranda 2° ano 04

    ResponderExcluir
  10. Professora escolhe eu, eu quero ir dia 21 eu quero, eu quero ver o julgamento rs *-* ' Deve ser angustiante, ao mesmo tempo curioso, um conjunto de emoções inexplicáveis para ver oque será decidido no fim .
    2º18

    ResponderExcluir
  11. Belíssimo trabalho, onde podemos explorar mais fora de sala de aula, precisamos disso e Sônia Santos tem nos ajudado <3 ... Larissa Oliveira --> 2°3

    ResponderExcluir
  12. Tenho muita curiosidade de ver uma audiência. Ver como e de verdade..

    ResponderExcluir
  13. A experiência deve ser realmente muito boa..a qual ajuda muito na formação de opinião dos alunos que pretendem se formar em direito e seguir uma bela profissão. Sônia Santos sempre fazendo a diferença no JBC .
    Brenda Loren , 2º5

    ResponderExcluir
  14. Uma ótima atividade não só para quem pensa em cursa uma faculdade de direito, mas também para aqueles que ainda não se decidiram. Muito bom saber que ainda existem professores que exploram o conhecimento fora das salas de aula.
    Graziella 2 ano 4

    ResponderExcluir
  15. É muito legal essa sua idéia de levar os alunos para um julgamento desses. Talvez tenha até ajudado uma pessoa que queria fazer Direito e até ensinando novas linguagens uns argumentos diferentes para os alunos verem.
    Tais Rafaela 2 ano 2

    ResponderExcluir
  16. Foi uma ótima ideia, pois os alunos que participaram tiveram um bom conhecimento sobre o assunto e que no futuro eles optem parar seguir esta carreira
    Dariane Benante 2°05

    ResponderExcluir
  17. Foi top professora, uma experiencia boa,não o julgamento do fórum porque eu não fui, mais sim o seminário que a senhora fez com todas suas turmas haha vlw.
    Ailton Junior 2°ano4

    ResponderExcluir