terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FRASES DE ANO NOVO. 2012


"Ano novo, a vida talvez continue a  mesma, mas as atitudes devem ser repensadas, reelaboradas e divididas  em ações para o bem." ( Sônia Santos )

"O fim de ano representa um ciclo que fecha, se foi bom ou ruim não sei, uma coisa é certa, suas atitudes que influenciaram os resultados." (Luís Alves, frases de ano novo)

Um sonho novo

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)
Recomeço

"Mais um ano novo que começa, a oportunidade de um recomeço, a oportunidade de fazer tudo aquilo que você sonhou no ano que passou." (Luís Alves, frases para ano novo)

Novas oportunidades

"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

Tudo de bom no ano novo

"Tudo que é novo é bom, um carro, um novo amigo, um novo ano, no entanto, se quisermos que esse tudo de bom permaneça é necessário investir. Nesse ano novo invista em novas amizades, em novos sonhos, em novos projetos. Nesse ano novo insista!" (Luís Alves - frases ano novo)

"Seria maravilhoso se renovássemos todo dia esse ano que se inicia, em pessoas melhores, sem precisar sentir dor para dá-mos valor a vida e  as coisas, agradecer a cada amanhecer". ( Sônia Santos )
QUE DEUS ILUMINE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário